Ministério de Sustentabilidade Socioambiental ganha novo nome e nova equipe de trabalho

18/05/2010 at 19:47

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Igreja Batista da Liberdade apresentará a nova equipe de cristãos voluntários e o novo nome do Ministério da Sustentabilidade Socioambiental, o ECOLIBER. A iniciativa é do Pastor Eli Fernandes Oliveira que, dentro do contexto da nova visão da LIBER, pretende ampliar ainda mais a atuação da igreja na comunidade, além de inserir a instituição no contexto das transformações globais que estão ocorrendo nos últimos tempos.

O grupo pretende desenvolver projetos e ações que visam a reflexão de todos os membros da congregação, estimulando novos hábitos e novas atitudes em relação ao meio ambiente. O objetivo maior do ministério é que cada um se torne um agente multiplicador e dissemine cada vez mais a consciência ecológica. O trabalho será desenvolvido aos poucos, mas de forma bastante consistente. De acordo com a líder do ministério, Angela Fujishita, o trabalho precisa ter como base os ensinamentos de Deus, o Criador, para ter condições de fazer a diferença e se tornar referência não só no universo cristão, mas também em toda a sociedade. “Acredito que o trabalho que é feito por pessoas vinculadas ao propósito de Deus, comprometidas com o amor ao próximo e com a prática do Evangelho, tem muito mais chance de gerar raízes e oferecer bons frutos”, comenta Angela.

A apresentação do Ministério de Sustentabilidade Socioambiental acontecerá no dia 06 de junho, domingo, no culto das 19h, na Igreja Batista da Liberdade (LIBER), que fica à Rua Santo Amaro, nº412, bairro Bela Vista, em São Paulo/SP.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , .

Grupo Ecoliber é apresentado para a comunidade da igreja


Contato

Calendário

Maio 2010
T Q Q S S D S
    Ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Videos

. . .

%d bloggers like this: